sexta-feira, 30 de maio de 2008

Piadas

Atitude!
O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar
espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me servir um whisky e preparar
um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais. Quando eu terminar o banho, adivinha
quem vai me vestir e me pentear?
A mulher com muita calma, responde:
- O homem da funerária...
_____________________________________________________
Fotos
Na noite de núpcias, assim que a noiva sai do banheiro nuazinha, toda perfumada, se depara
com o marido segurando um máquina fotográfica.
- O que você está fazendo, querido? - pergunta ela.
- Quero tirar umas fotos suas!
- Pra quê?
- Para quando estivermos bem velhinhos, eu poder me lembrar como era maravilhoso aquele
corpinho quando foi meu pela primeira vez.
Ele tira algumas fotos e depois vai tomar o seu banho. Quando sai, nu em pelo, a mulher apanha
a máquina fotográfica.
- O que você está fazendo, querida? - pergunta ele.
- Quero tirar umas fotos suas!
- Pra quê?
- Pra mandar ampliar!
_____________________________________________________
Anomalia...!
Um sujeito vai para um motel com uma morena de fechar o comércio. Lindíssima. Chegando lá, ele começa a se despir e a morena tem um choque ao perceber que o cara possui cinco pênis. Ela diz:
- Mas que é isso?! É incrível! Nunca vi um negócio desses!
- É... eu nasci assim.
- Mas, me diga uma coisa: "Você tem que usar cuecas especiais, não é mesmo?
E o cara:
- Nada disso! Qualquer uma me cai bem como uma luva!
_____________________________________________________
Surpresa!
A filha faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher.Ele chega para a filha, e pede que lhe conte a cara da mãe, ao dizer-lhe que é o último cheque que elaverá da parte dele.A filha entrega o cheque a mãe e volta a casa do pai para lhe dar a resposta.
Assim que a menina entra, o pai corre e pergunta pra filha:
- Diga filha, qual foi a reação dela?
E a menina:
- Ela mandou lhe dizer que você não é o meu pai...

Um comentário:

Gabriel disse...

Legal essas piadas!!
saushaushaushaush