terça-feira, 3 de junho de 2008

Crítica: Caminhos do Coração

Ontem, segunda-feira 2 de junho, eu assisti a algumas partes de ultimo capítulo da novela Caminhos do Coração na Record, escrito por Thiago Santiago.
Eu assisti a novela quando a Natalia Guimarães fez a sua estreia e odiei! Odiei devido as péssimas atuações e os péssimos efeitos especiais! é como diz José Wilker: "efeitos especiais demais são desculpa para um péssimo enredo".
Quando eu assisti ao ultimo capítulo ontem achei que estava tem dejá vú's, pois as frases que as personagens pareciam ter saído do enredo da 1ª temporada de Heroes, que por acaso está no ar na Recor. A frase que mais me chocou foi: "Salve os bebês! Salve o mundo!, dita pela mutante Janete, um tipo de vidente, interpretada por Liliana Castro. Eu assisti a 1ª temporada Heroes e membro muito bemda seguinte frase também dita por um vidente: "Salve a líder de torcida! Salve o mundo!". Essa frase também se tornou uma das muitas campanhas publicitárias da série. Coincidência, hein?!?!
O que eu também não gostei foram dos diversos discursos pregando a amizade e o amor que várias personagens disseram!

Em breve, falarei sobre a estréia de Os Mutantes - Caminhos do Coração, hoje, terça-feira, 3 de junho de 2008.

Nenhum comentário: